24/09/2014

Silencio da noite



Certas noites minha alma, meu espírito, meu SER, se sente tão só que penso que não pertenço a este planeta e sinto falta de casa, sinto uma distância tão imensa e vejo a galaxia, estrelas e penso qual delas é a minha morada? 

Este corpo é tão pequeno e me aprisiona, sinto necessidade de liberdade total, poder sair dele e voar a lugares longínquos, inimagináveis em beleza, flores com cores inexistentes na Terra... Musicas intocáveis para os humanos, sentimentos inexistentes ao coração físico.

Aquele fogo verde a me aquecer, os aromas deliciosos, campos rosas, águas cristalinas, a paz infinita e suave, amor sem fim, sem pecados, um amor livre de imperfeições, uma brisa angelical e mágica.

Márcia Raphael (MMR) - 24/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário